segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PROTÓTIPO


Quando o andar do tempo tingir-te os cabelos ao natural,
e sentires o enrijecer dos músculos lentamente,
não busques tintas primitivas, ou moldá-los,
querendo competir com os que vêm...

É bom ficares com os que estão.
É bom navegares nas águas tuas.

Assim é a vida...
não há mudanças.
Inútil cultuares uma vida que não te cultua!...

Voa nas asas de penas longas.
Ocupa o céu de norte a sul.
Muitos daqueles que ensaiam vôos,
observarão o teu ligeiro,
cultivarão as suas asas
e partirão também...!

7 comentários:

  1. Olá muito boa a poesia e veio a calhar, escreveste bem no dia que considero o mais importante da minha vida, envelhecer é uma arte e são poucos os que o sabem fazer com sabedoria, criatividade e como dádiva de Deus. bjs e uma ótima quarta feira

    ResponderExcluir
  2. Gosto do nome "Protótipo". Faz pensar...

    ResponderExcluir
  3. arrasou...somos quem podemos ser,para que máscaras???ta certo q adoro maquiagem e pintar o cabelo,kkk
    gosto de ler vc,pois é um craque das letras vc e o Balestra sao mestres!!..
    Mario da uma força pro Sergio vir dia 17,pleasee, e ficar até o natal, precisamos nos organizar,ele tem q me ajudar aqui na mudança,to indo embora com ele...dia 2,ele nem estará na apresentação do meu tcc...fiquei arrasada!!

    vou embora com ele pra aprender a navegar nas minhas águas, recomeçar a viver...alçar vôos em lugares diferentes, que Deus nos proteja!!bj,ótima sextaa!!
    elane
    vim pelo outro blog, tenho 3,kkk

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo que as benção de Deus esteja presente sempre em sua vida. Bjs e um ótimo final de ano. E que o próximo ano seja cheio de muito amor, paz, alegrias e realizações.

    ResponderExcluir
  5. oi,eu não estou mais escrevendo nas idéias da mimi, mas agora estou fazendo parte do blog http://michelletrindades.blogspot.com/
    vou gostar se vc me visitar
    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Descupa o blog agora é http://maniacstera.blogspot.com/

    ResponderExcluir